TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria, em caso de arrependimento, é possível executar a devolução da compra.
IMPORTANTE: Devolução de produtos refrigerados/congelados e perecíveis somente será aceita no ato da entrega.
Não aceitaremos devoluções no ato da entrega que não se encaixem nos motivos informados no parágrafo “Responsabilidades do Cliente”.
Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas a nossa Central de Atendimento.
Requisitos necessários para a troca:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e unidades.
O produto não poderá apresentar indícios de uso.
Caso apenas um item esteja fora da normalidade, será necessário enviar apenas o produto com inconsistência e será gerado o crédito correspondente na sua conta que poderá ser utilizado em outro pedido, ou caso deseje, será realizado estorno parcial. Para realização do estorno, o estabelecimento deverá emitir Nota Fiscal de devolução própria com o item devolvido. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca.
Cancelamento do pedido:
Cancelamentos feitos antes do faturamento tornam o pedido sem efeito automaticamente.
Pedidos faturados e com a Nota Fiscal emitida, não poderão ser cancelados. Caso não deseje mais receber a entrega, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento e cancele o pedido. Nossa equipe informará como será feita a coleta e como será feito o estorno dependendo da forma de pagamento da compra.
Devolução do valor pago:
Iremos realizar a devolução do valor do produto de acordo com a forma de pagamento escolhida.
- Cartão de crédito: Em caso de devolução total, a solicitação de estorno total será notificada à administradora do cartão. O valor será estornado todo em apenas uma vez, mesmo que tenha escolhido realizar o pagamento de forma parcelada. E, no caso de devolução parcial da mercadoria, será realizado um estorno igual ao valor devolvido.
- Boleto bancário ou PIX: O valor será convertido em crédito para ser usado em uma compra futura ou serão solicitados os dados da conta bancária do cliente para transferência no prazo de 72H.