Entregas somente no estado do RIO DE JANEIRO

Meu carrinhoR$ 0,00

·

Perguntas Frenquentes

Perguntas Frequentes

Qual valor mínimo de compras?
Na CCN Distribuidora vendemos produtos de carga seca e de carga refrigerada, portanto, temos 2 tipos de valores mínimos, sendo eles:
APENAS carga SECA: R$300,00
APENAS carga REFRIGERADA: R$300,00
Carga Seca + Carga Refrigerada: R$300,00 SECA e R$200,00 REFRIGERADA.

Como faço um cadastro?
O cadastro em nosso Site é bem simples e rápido, basta clicar em “cadastre-se” e preencher as informações solicitadas. Vendemos apenas para pessoas jurídicas (CNPJ) residentes do Estado do Rio de Janeiro.

Vocês entregam para todo Brasil?
Nossa distribuição é própria e feita apenas no Estado do Rio de Janeiro. Sendo assim, não entregamos nos outros estados do Brasil.

Vocês entregam em outro endereço sem ser o do CNPJ?
Não, entregamos apenas no local cadastrado no cartão do CNPJ.

Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: à vista, por meio de PIX, Cartão de crédito e boleto à vista.

Posso efetuar meu pagamento a prazo?
A única forma de se obter prazo é através de nossos vendedores externos com atendimento presencial. Logo, caso tenha interesse em comprar neste formato entre em contato pelo telefone (22) 2519-9900 informe seu interesse e de qual área do Rio de Janeiro você pertence.

Vocês parcelam no cartão de crédito?
Parcelamos em até 3 vezes, com parcela mínima de R$500,00.

Posso incluir produtos após a finalização da compra?
Não, após o pedido ser finalizado não há possibilidade para alterações. O recomendado é que seja cancelado o pedido original e refeito incluindo o pedido desejado.

O que fazer caso o pedido venha com item faltando ou avariado?
Não aceite o pedido, peça para o responsável da entrega abrir um chamado com a central e espere as instruções da central para saber qual será o próximo passo. Caso perceba a avaria após a entrega, entre em contato pelo telefone (22) 2519-9900, informe seu CNPJ, os detalhes e se possível, envie fotos do produto avariado ao SAC. O horário de atendimento do SAC é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.

Como recupero minha senha?
Para recuperar sua senha basta acessar a página de cadastro, selecionar a opção “Esqueci minha senha” e seguir os passos indicados. Lembre-se que o email de recuperação será enviado para o endereço do seu cadastro no site da empresa. Caso ainda tenha dificuldades, entrar em contato com nosso SAC (22) 2519-9900. O horário de atendimento do SAC é de Segunda à Sexta-feira das 8h às 18h.

Posso retirar meu pedido na Distribuidora?
Não, as entregas são feitas diretamente para seu endereço.